Notícias do Enem e Vestibular da Puc Goiás, UESPI e Unemat

Notícias do Enem e Vestibular da Puc Goiás, UESPI e Unemat


Comunidade no Orkut ajuda estudantes a se prepararem para o vestibular
Um plantão de dúvidas escolares que funciona 24h por dia, sete vezes por semana. Foi com esta ideia que o então estudante de Matemática Aplicada Fábio Niski criou, em 2004, a comunidade “Plantão de Dúvidas Virtual” no Orkut. Desde então, milhares de professores e estudantes trocam informações todos os dias sobre os mais diversos temas da vida acadêmica, seja de ensino fundamental, médio ou superior. Segundo Fábio, passam pela comunidade estudantes, professores e plantonistas, e sempre aparecem novos membros. “Com a comunidade, um aluno que tiver dificuldade de entender algum conceito ou exercício não precisa mais esperar o dia seguinte para falar com o professor. Pode mandar sua pergunta e ter ajuda quase imediata de pessoas gabaritadas” explica.

ENEM – INSCRIÇÕES
Enem – Inscrições, leia mais no Oito Passos. Veja tudo sobre enem – inscrições. Web resultados novos para Enem e vestibulares.

Confira o gabarito da prova do dia 16/07, do Vestibular da PUC Goias
Foi aplicado neste sábado, 16 de julho, a mais uma prova referente ao Vestibular.2 A prova e gabarito estão disponíveis no site www.pucgoias.edu.br/vestibular. A PUC Goiás está com inscrições abertas para o Novo Vestibular até o dia 20 de julho.

Edital do vestibular dos cursos a Distância da Uespi
O reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Carlos Alberto Pereira da Silva, divulgará, nesta quinta-feira (14), a partir das 10h, no Gabinete da Reitoria, o edital do Vestibular dos cursos em Educação a Distância da Uespi, que contemplará.

Resultado de vestibular da Unemat será divulgado amanhã
A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) divulgará, amanhã, o resultado do vestibular cujas provas foram aplicadas em maio, informa assessoria. A relação dos candidatos aprovados estará disponível na página virtual da instituição.

Programa Nossa Bolsa, Aprovados Prouni, Dicas do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/19/programa-nossa-bolsa-aprovados-prouni-dicas-do-vestibular/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da Unesc, UEM, Uece e UEPG
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/19/vestibular-da-unesc-uem-uece-e-uepg/

Inscrições para o Enade, Notícias do Enem e Vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/19/inscricoes-para-o-enade-noticias-do-enem-e-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da PUC-RS, UESC, Newton Paiva e Veris Faculdades
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-puc-rs-uesc-newton-paiva.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-celso-lisboa-uel-e.html

Bolsas de Estudos, Enem, Vestibular UEL, Puc-Campinas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/bolsas-de-estudos-enem-vestibular-uel.html

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: