Vestibular da Unifesp, Unisuam, UnB e Enem

Vestibular da Unifesp, Unisuam, UnB e Enem


Unifesp recebe pedido de isenção de taxa do vestibular
Para receber o benefício, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ter realizado inscrição em para o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, e concordar que a nota da parte objetiva seja levada em conta para a seleção nos referidos cursos.

UNISUAM (RJ) realiza vestibular no dia 30 de julho
A UNISUAM vai realizar prova tradicional para o Vestibular do segundo semestre no dia 30 de julho, às 14h, nas Unidades Bonsucesso, Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá. Outra opção ao candidato é o Vestibular Agendado, no qual é possível escolher.

UnB 2º Vestibular - resultado e matrícula
resultado 2º vestibular unb, resultado vestibular unb, aprovados 2º vestibular unb, aprovados vestibular unb, matrícula unb 2 semestre.

Comemoração de resultado do vestibular
Após as comemorações do resultado do vestibular da UnB, houve confusão, Web resultado novo para vestibular. Web resultados novos para vestibular.

Vestibular da PUC, UFTM, PAS-USP e pré-vestibular

Vestibular da UFPE, Unesp, Sisu e Enem

Vestibular da UFSC, Pedagogia, Prouni e Dicas do Vestibular

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Veris, IFTM, pré-vestibular e Enem

Vestibular UMC, Unipê, PUC-PR e Enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: