Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN

Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN


Enem em São pedro
A Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria Municipal de Educação, oferecerá cursinho preparatório para os alunos do Ensino Médio que irão realizar o exame do ENEM em. O curso será gratuito e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação.

Inscrições do Vestibular da Unicap (PE) terão início em outubro
As inscrições para o Vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), terão início dia 24 outubro. As provas serão no dia 17 de dezembro. Você poderá ainda optar por fazer o Vestibular ou usar as notas do Enem.

UFJF abre inscrições para Pism e Vestibular
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu as inscrições para o Vestibular e Programa de Ingresso. Web resultado novo para vestibular, vestibulares e Enem.

Quantidade de inscritos no vestibular da UFRN sai no final de semana
Inscrições para o concurso terminaram ontem e Comperve divulgará quantos vestibulandos irão concorrer às 6.209 vagas só no dia 23 do próximo mês. Web resultado novo para vestibular, vestibulares e Enem.

Vestibular da UFJF: inscrições abertas
Os candidatos precisam estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrerem as vagas, uma vez que a prova funciona como a primeira etapa do vestibular. No preenchimento do formulário de inscrição, deve ser informado o numero de inscritos.

Notícias do Enem, da UFRN e da UFJS

Sobre o Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: