Notícias da PUC, Unemat, Uerj e UFG



Notícias da PUC, Unemat, Uerj e UFG

Feira de Cursos e Profissões da PUCRS
Decidir qual profissão seguir pode ser uma tarefa difícil para quem irá prestar vestibular. Para auxiliar na escolha do futuro calouro, a PUCRS realiza, nos dias 22 e 23 de setembro, a tradicional Feira das Profissões. A atividade é coordenada pelo Programa Futuros Calouros, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac), e apresentará os cursos oferecidos pela Universidade, por meio de ações que esclarecerão as características de cada um deles, proporcionando um bate-papo com os professores e estudantes da Instituição.

Olimpíada Nacional em História do Brasil
Atenção participantes da 3ª ONHB (Olimpíada Nacional em História do Brasil), a entrega das respostas da terceira fase da Olimpíada foi prorrogada até domingo, dia 4 de setembro, ao meio dia (12h horário de Brasília). Mas lembrem, enviar as respostas com antecedência evita imprevistos e lentidão no sistema.

Edital complementar aumenta vagas para ensino à distância
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nesta quarta-feira (31.08), o edital complementar 002 ao concurso vestibular/1. O novo edital retifica o número de vagas para ingresso no ensino superior por meio da modalidade à distância.

Uerj divulga edital da fase final do vestibular 2012
A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou nesta quinta feira o edital do exame discursivo, que compreende a segunda fase do vestibular 2012. As inscrições devem ser feitas de 16 de setembro a 4 de outubro no endereço www.vestibular.uerj.br. As provas serão no dia 4 de dezembro.

Vestibular da UFG: inscrições abertas
A Universidade Federal de Goiás (UFG) começou na tarde desta quinta-feira (1º) a receber as inscrições dos candidatos interessados em participar do vestibular 2012. O processo deve ser feito exclusivamente pelo site da universidade com prazo até dia 19.

Notícias da Fuvest, Unoeste, Unemat e UERJ

Notícias da Unicsul, UEM, Unicamp e Ufscar

Notícias do Enem e de vestibular da PUC, Udesc, UFSCar

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de vestibular da PUC, UEMG, UFJF, Unicamp e UFPRhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/02/noticias-de-vestibular-da-puc-uemg-ufjf-unicamp-e-ufpr/

Notícias do Enem e de vestibular da IFRJ, UFRR, UFSC, Fuvest e Unemathttp://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/02/noticias-do-enem-e-de-vestibular-da-ifrj-ufrr-ufsc-fuvest-e-unemat/

Notícias da PUC, Uneb, Fuvest e Puc Minashttp://vestibularum.blogspot.com/2011/09/noticias-da-puc-uneb-fuvest-e-puc-minas.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: