Vestibular da Unesp, Anhanguera, Ufes, Unicamp e sobre o Enem



Vestibular da Unesp, Anhanguera, Ufes, Unicamp e sobre o Enem


Inscrições para vestibular de cursos universitários à distância
Ainda está em tempo de se inscrever para o vestibular da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) / Consórcio Cederj e buscar uma chance de ingressar em uma das instituições públicas de ensino.

Anhanguera-Uniderp realiza vestibular principal no domingo
A Universidade Anhanguera-Uniderp realiza neste domingo (06), das 9h30 às 13h30, o Concurso Vestibular que selecionará alunos para mais de 30 cursos de graduação que iniciarão as aulas no primeiro semestre de . Serão oferecidas vagas para cursos.

Com Haddad, orçamento do MEC explode, mas qualidade do ensino piora
O Enem é outro caso. A razão pela qual os problemas se repetem há três anos é que seu formato é um convite à falha. É inviável fazer apenas um teste simultâneo por ano, em todo o país, para selecionar os alunos das universidades federais.

Vestibular: Unicamp libera consulta aos locais de prova da primeira fase
Vestibular: Unicamp libera consulta aos locais de prova da primeira fase. Saiba mais sobre notícias de vestibular e enem no Vestibular1: www.vestibular1.com.br

Unesp aplica 1ª fase do vestibular no domingo; Terra corrige
Após o término da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que será realizada a partir das 14h de domingo, o Terra fará a correção online das questões. Pela internet, os candidatos poderão acompanhar o resultado comentado de todas as perguntas feitas pelos professores do Sistema COC de Ensino.

Prazo de inscrição no vestibular da Ufes termina hoje
A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) encerra nesta terça feira, 25 de outubro, em www.ccv.ufes.br, as inscrições para o vestibular. Todos os candidatos deverão estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas notas equivalem à primeira etapa do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: