Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem



Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem


Especialista considera que Enem faz avaliação por baixo
Para especialista em avaliação da Universidade Federal de Minas Gerais José Francisco Soares, bons resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dão a falsa impressão de que os alunos brasileiros estão bem capacitados.

Em escola do RS, alunos aprendem robótica desde os 6 anos
Ismael Cardoso A robótica saiu das fábricas, das universidades e dos centros de pesquisa para dividir espaço com a matemática e a física nas salas de aula. Além de estimular o gosto pela tecnologia e pela inovação, o uso da robótica ajuda alunos do ensino fundamental e médio a desenvolverem a cidadania e a capacidade de trabalhar em equipe.

Usp na berlinda
"Nunca ninguém do sindicato ou da USP telefonou", diz pai de aluno morto na faculdade. Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

Enem tô aí pra nada
Mais um Exame Nacional do Ensino Médio foi realizado pelo MEC, há aproximadamenteduas semanas, com a responsabilidadede habilitar os jovens brasileirospara diversas universidades e avaliaros caminhos da nossa educação. Maravilha.

Fatec-SP recebe até amanhã inscrições para vestibular
A Fatec-SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo), entidade mantida pelo Centro Paula Souza, do governo do Estado de São Paulo, encerra às 15h desta terça-feira (8) as inscrições para o vestibular. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site . O exame será no dia 4 de dezembro. Os estudantes que se inscreverem concorrem a 11.360 vagas dos 61 cursos de graduação tecnológica.

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/universidade-veiga-de-almeida-usp-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Um comentário:

Pedro Vincenzo disse...

Galera, pra quem tá na querendo uma palinha das notas TRI no ENEM 2011, esse Simulador SISU é demais. Vocês podem ir se cadastrando que quando chegar em 5000 cadastros ocorrerá a primeira simulação.

http://www.simuladorsisu.com