Vestibular da Unicamp e notícias do Enem



Vestibular da Unicamp e notícias do Enem


Unicamp divulga gabarito da primeira fase do vestibular
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira o gabarito da primeira fase do vestibular realizado no domingo (13). Segundo a organização, 56.961 estudantes fizeram a prova.

Vestibular da Unicamp tem prova de física fácil, segundo cursinhos
A prova da primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), aplicada neste domingo, teve física como uma das disciplinas mais fáceis, de acordo com os professores de cursinho ouvidos pela Folha . Abstenção da prova da Unicamp é de 7,39%; veja questões "O nível da maioria das questões foi do mesmo do ano passado, somente física que destoou por ter sido uma prova fácil.

Com 3 mil candidatos a menos, UFBA tem segundo dia de provas


Procuradoria recorre contra decisão da Justiça sobre Enem
O MPF (Ministério Público Federal) protocolou na noite de sexta-feira (11) um novo recurso para reverter a decisão do TRF-5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) que anulou 14 questões da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para alunos do Colégio Christus, de Fortaleza (CE). O recurso foi encaminhado por meio da Procuradoria Regional da República da 5ª Região. Sobe para 14 o número.

Ungido candidato, Haddad faz oposição a Kassab e reforça elos com a União
O ministro da Educação, Fernando Haddad, foi lançado nesta sexta-feira, 11, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo com um discurso crítico à gestão Gilberto Kassab (PSD). O petista deu o tom de como será sua campanha em ao falar da "aliança estratégica" com o governo federal.

Vestibular da UPE: divulgado gabarito para provas do SSA
Na tarde desta segunda-feira (14), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou para consulta o gabarito preliminar e as provas aplicadas pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA). No último domingo e na segunda-feira (14) a instituição aplicou a prova.

Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-da-unicamp-e-sobre-anulacao-do.html

Correção da Unicamp, Vestibular UFPR, UFF e novidades do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/16/correcao-da-unicamp-vestibular-ufpr-uff-e-novidades-do-enem/

Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-da-ufpr-fuvest-unicamp-e-enem/  

Vestibular ESPM, Unicamp, UFBA e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-espm-unicamp-ufba-e-enem/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares, Vestibular da Unicamp e notícias do Enem Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: