Vestibular da UFBA, UMC e sobre anulação do Enem



Vestibular da UFBA, UMC e sobre anulação do Enem


Primeira fase do Vestibular da UFBA será no domingo e na segunda
Os candidatos aos cursos de graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) vão encarar a primeira fase da prova do Vestibular no domingo (13) e na segunda-feira (14) em Salvador, Vitória da Conquista e Barreiras. O estudante tem que estar às 7:30hs.

Vestibular para o curso Medicina da UMC acontece no dia 03 de dezembro
Atenta às tentativas de fraudes nesse tipo de exame, a UMC faz a coleta da impressão digital de todos os candidatos no dia da prova, no ato da matrícula e nos primeiros dias de aula. Além de filmar e fotografar as salas no dia do vestibular.

Enem: MPF recorre da anulação de questões só para escola do CE
Pela decisão do Desembargador, a anulação ficaria restrira apenas aos 639 alunos do Colégio Christus, em Fortaleza, no Ceará. Agora quem decidirá o destino dos 4 milhões de estudantes que se submteram ao Enem será o tribunal pleno do TRF-5.

Enem: sobe para 14 o número de questões anuladas para alunos
O Ministério da Educação (MEC) resolveu anular mais uma questão do Enem para 639 alunos do Colégio Christus, de Fortaleza. Agora, são 14 as questões anuladas. Notícias com resultados novos para Enem e para vestibular.

Vestibular da Unifap, e sobre redação do Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unifap-e-sobre-redacao-do.html

Vestibular da Puc- SP, UFPR, UFBA e do Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-puc-sp-ufpr-ufba-e-do.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-seriado-da-upe-uftm-e-enem.html


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: