Últimas notícias de Vestibular e de Enem



Últimas notícias de Vestibular e de Enem


Cresce a adesão das federais ao SiSU, com aumento na oferta de vagas
A participação das universidades federais no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e a oferta de vagas por meio do sistema crescem desde 2010, quando o Ministério da Educação realizou o primeiro processo de substituição dos vestibulares. Dados da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do MEC mostram o progresso da adesão. Em 2010, 23 universidades federais aderiram ao Sisu, com a oferta de 38,5 mil vagas; em, o número de federais subiu para 39; o de vagas, para 62 mil.

Resultado do Vestibular UFSM (RS) – Lista de Aprovados
Você já pode conferir a Lista de Aprovados do Vestibular de Verão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Os candidatos que realizaram as inscrições, passaram por provas entre os dias 12 e 14 de dezembro deste ano. Para conferir o Resultado.

Uergs abre inscrições para Vestibular, mas não haverá prova
As oportunidades estão divididas entre vestibular, com inscrições de 29 de dezembro a 16 de janeiro, e SISU (Sistema de Seleção Unificada, do Ministério da Educação), com inscrições entre 7 e 12 de janeiro. Para as licenciaturas em Artes Visuais.

Pró-reitora esclarece dúvidas sobre segunda etapa do Vestibular
Dos 61.580 candidatos inscritos para a primeira etapa, realizada por meio do Enem, foram classificados para a segunda etapa 18.106, que disputam as 6.670 vagas em 76 cursos. Também farão as provas 518 treineiros, num total de 18.624 candidatos.

ITA divulga lista de aprovados no seu vestibular 2012
O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados no seu vestibular 2012. Ao todo, 120 estudantes foram chamados para a apresentação no dia 22 de janeiro, às 10h, na sua sede em São José dos Campos. Se houve necessidade, uma segunda convocação será realizada no dia 24 de janeiro. No vestibular 2012, a taxa de abstenção foi de 40%.

Últimas notícias sobre Vestibulares e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/12/ultimas-noticias-sobre-vestibulares-e.html

Notícias sobre Vestibulares e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/12/30/noticias-sobre-vestibulares-e-enem/

Notícias sobre Vestibular e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/12/30/noticias-sobre-vestibular-e-enem/

Últimas notícias sobre Vestibular e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/12/30/ultimas-noticias-sobre-vestibular-e-enem/

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: