Vestibular da Puc-Campinas, UERJ e notícias do Enem



Vestibular da Puc-Campinas, UERJ e notícias do Enem


Especialização em Comunicação Digital na PUC-Campinas
Até o dia 22 de janeiro, a PUC-Campinas está com as inscrições abertas para o curso de Especialização em Comunicação Digital. O curso oferece 30 vagas, terá duração de três semestres e as aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19h20 às 22h35, e, aos sábados, das 8h às 16h50 (encontros quinzenais). Um dos objetivos do curso de Especialização em Comunicação Digital é oferecer subsídios aos profissionais para a constante atualização em relação às mudanças na web.

Vestibular da Uerj: divulgado resultado do exame
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) publicou nesta quinta-feira (22) o resultado da prova discursiva aplicada no vestibular 2012. A prova aconteceu no último dia 4. A lista dos aprovados em primeira chamada será divulgada em 19 de janeiro.

Enem: Isto é Haddad!!!
No post, fala sobre a herança de Fernando Gugu Dadá Haddad no Ministério da Educação. Aloizio Mercadante, como viram, tomará o seu lugar. Web resultados de notícias novos sobre o Enem e sobre vestibulares no Vestibular1.

Justiça manda consórcio que vazou Enem 2009 pagar R$ 73 milhões
A Justiça Federal em Brasília condenou o consórcio responsável pela impressão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 a pagar R$73 milhões ao Ministério da Educação. O governo cobra este valor por gastos que teve ao contratar emergencialmente.

Estudante alagoana obtém nota 1000 na redação do Enem
Esta foi, apenas, uma das muitas declarações da estudante do 3º ano do Colégio Motivo, a maceioense Larissa Maranhão Rocha, 17 anos, que obteve nota 1000 na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a que se submeteu no dia 23.

Alunos do MT Preparatório entram em recesso a partir de quinta
“No dia 16 de janeiro as aulas reiniciam e junto com elas serão realizadas aulas de reforço no estilo intensivão para melhor preparar os alunos para o Enem, previsto para ser realizado em abril”, explica Adriano Breunig ao comentar que a intenção do Inep.

Vestibular da Unitau, UFPB, Coperves e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unitau-ufpb-coperves-e.html

Vestibular da PUC-RS, UFMG e notícias sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-puc-rs-ufmg-e-noticias.html

Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unicamp-puc-sp-uftm-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: