Vestibular da UFGF, PUC RS, FGV e UESPI


Vestibular da UFGF, PUC RS, FGV e UESPI




Gabarito e provas do primeiro dia dos módulos I e II da UFJF
A Comissão Permanente de Seleção da UFJF divulgou, na noite de domingo, 11, as provas e os gabaritos do primeiro dia dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) no site www.vestibular.ufjf.br. Nos exames aplicados no domingo, foram cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Literaturas, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História e Química.

Pucrs divulga listão dos classificados no Vestibular
Vestibular1: Pucrs divulga listão dos classificados no Vestibular. A Pucrs divulgou, na tarde desta quinta-feira (8), a lista dos aprovados. Web resultados de notícias novas para Enem e para vestibular.

Confira a correção online do vestibular da FGV Administração
O Terra corrige neste momento a prova da primeira fase do vestibular da Fundação Getulio Vargas (FGV) do curso de administração, um dos mais concorridos do País, que ocorreu neste domingo, dia 11 de dezembro. A FGV oferece 50 vagas para uma turma.

Debate sobre tema da redação marca 1º dia do Vestibular da Uespi
Ocorre neste domingo (11) a aplicação da primeira prova do Vestibular. Cerca de 35 mil pessoas participam. O Vestibular da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) fez cerca de 35 mil candidatos levantarem cedo neste domingo dia 11.

Tema de redação na Uespi relaciona educação e economia
Alunos e professores destacaram que tema não surpreendeu e acreditam que prova do 1º dia está similar ao Enem. A Universidade Estadual do Piauí abordou como tema da prova de redação do Vestibular a relação entre crescimento econômico do Brasil.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: