Vestibular PUC RS, UPE, Uesb, UnB e sobre o Enem


Vestibular PUC RS, UPE, Uesb, UnB e sobre o Enem


Cursos de Verão na PUCRS
A PUCRS oferece cursos de extensão de curta e média duração para serem realizados durante o recesso acadêmico. Os Cursos de Verão são oferecidos nas áreas de Administração, Contabilidade e Economia, Educação Física, Engenharia, Línguas e Literatura, Informática e Psicologia.

Vestibular da UPE: 19,7% dos candidatos não comparecem as provas
Nesta terça-feira (6), a Universidade de Pernambuco (UPE) aplicou o último dia de provas aos candidatos que participam do vestibular. No final do dia, foi divulgado o índice de abstenção. Estavam aptos a participar do processo seletivo 39.345.

Vestibular da Uesb termina com 11,2% de abstenção
O Vestibular da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) teve provas entre este domingo (4) e terça (6). No total, foram registradas 11.865 inscrições para o concurso, que oferece 1.184 vagas em 44 opções de cursos, distribuídas entre os alunos.

'Achei a prova difícil', diz primeira estudante a deixar a prova
“Gosto mais do modelo do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A prova é mais fácil”, avaliou a adolescente. A Uerj é a única universidade pública do Rio que não aderiu ao Enem como método de acesso aos cursos de graduação. Para a estudante, o tema da redação.

Provas do vestibular da UnB serão aplicadas neste fim de semana
As provas do vestibular 2012 da Universidade de Brasília (UnB) serão aplicadas neste fim de semana, a partir das 13h, nas cidades de Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, todas no Distrito Federal. Haverá provas também em Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG). Os candidatos podem consultar os locais de prova na página da Cespe.

Vestibular UPF, Univates, Puc Minas, FGV e UnB
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-upf-univates-puc-minas-fgv-e.html

Vestibular da Uneb, Unijuí, Mackenzie e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/12/09/vestibular-da-uneb-unijui-mackenzie-e-sobre-o-enem/

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da Puc- Campinas. Insper, Mackenzie, UFV e IFSC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/12/09/vestibular-da-puc-campinas-insper-mackenzie-ufv-e-ifsc/

Vestibular Univates, Uneb, Ufra e sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/12/09/vestibular-univates-uneb-ufra-e-sobre-o-enem/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: