Bolsista número 1 milhão do ProUni e mais notícias



Bolsista número 1 milhão do ProUni e mais notícias


Bolsista número 1 milhão do ProUni quer uma medicina mais humana
Vitor Lima Lobo, 20 anos, é o milionésimo estudante a conquistar uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni). Ele entrou no curso de medicina da Universidade Católica de Brasília. O registro de 1 milhão de bolsistas foi alcançado no processo seletivo que está em curso. Ainda surpreso e feliz com a conquista, o estudante, que nasceu e reside em Goiânia, considera que os médicos no país devem mudar um pouco.

Uefs (BA) libera cartão de convocação do vestibular (ProSel)
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibilizou na internet o cartão de convocação do vestibular (ProSel) que terá as provas aplicadas de 29 a 31 de janeiro. O documento, que informa o local ea sala nas quais o candidato.

Educação abre inscrições para o curso estadual preparatório
O prazo de inscrição para o Curso Estadual Preparatório de Vestibular encerra no próximo dia 2 de fevereiro. Os interessados devem efetuar a matrícula no endereço eletrônico http://intra.sed.ms.gov.br/cursinhovestibular/. O curso é totalmente gratuito.

UFBA libera resultado do Vestibular dos cursos que exigem Enem
Para esses cursos, a instituição considerou a nota da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O processo seletivo deste ano ofereceu 7.951 vagas, sendo 6.396 para os Cursos de Progressão Linear (CPL), 1.460 para os BI e 95 para os CST.

Duas novas seções foram criadas para atender uma demanda atual
O material atende às novas demandas do Ensino Médio o qual, desde 2009, inclui a Educação Física na matriz curricular do ENEM na área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. A nova coleção de Cadernos de Estudos Avançados contempla questões mais.

Unifesp vai divulgar resultado do vestibular e mais notícias
http://vestibularum.blogspot.com/2012/01/unifesp-vai-divulgar-resultado-do.html

Classificados do Vestibular da PUCRS e mais notícias
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/27/classificados-do-vestibular-da-pucrs-e-mais-noticias/

Vestibular de Verão da Fafica e mais notícias
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-de-verao-da-fafica-e-mais.html

Inscrição e locais do Vestibular da Uncisal e mais notícias
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/27/inscricao-e-locais-do-vestibular-da-uncisal-e-mais-noticias/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


1a. chamada pelo Sisu na Unipampa e mais notícias
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/01/1a-chamada-pelo-sisu-na-unipampa-e-mais.html


Vestibular de Medicina do Cesumar e mais notícias
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/27/vestibular-de-medicina-do-cesumar-e-mais-noticias/


Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: