Vestibular da Fuvest. UFMS, Uneb e Enem




Vestibular da Fuvest. UFMS, Uneb e Enem


Fuvest divulga lista de aprovados da primeira chamada
A divulgação da lista da primeira chamada da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), por decisão da Diretoria, será antecipada para sexta-feira (3). A publicação acontecerá por volta das 15 horas, no site da Fuvest. A lista terá 10.952 nomes, sendo 10.852 de candidatos para a USP e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

UFMS terá R$ 100 mil para elaborar questões para o banco do Enem
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai elaborar questões para o Banco Nacional de Itens do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Conforme portaria publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, o Inep (Instituto Nacional).

resultado - Vestibular - UNEB
CONSULTEC - CONSULTORIA EM PROJETOS EDUCACIONAIS E CONCURSOS. UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA - UNEB. PROCESSO SELETIVO.
www.resultadovestibular.uneb.br/ Resultados na web novos para o vestibular e para o Enem.

Craque de vestibular festeja sucesso
O campeão dos vestibulares não esconde a felicidade e se orgulha das conquistas. “Fiz um ano de cursinho em São Paulo e estou muito feliz pelo o que consegui”. No ano passado, o estudante passou em 6º lugar na PUC- Campinas também em medicina.

Jovem admite pagar até R$ 15 mil por gabarito de vestibular
Onze candidatos foram presos em flagrante por tentativa de fraude no vestibular de Medicina do Cesumar, realizado neste domingo, em Maringá. De acordo com o relato dos estudantes à Polícia Civil, a negociação foi feita com pelo menos dois homens.

Vestibular da São Camilo, IFMG, UNipar e SiSu
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-sao-camilo-ifmg-unipar-e.html

Vestibular da UFJF, UFRJ, UFS e Unifesp
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-ufjf-ufrj-ufs-e-unifesp/

Vestibular da UniRitter, Unihuí, Fuvest e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-uniritter-unihui-fuvest-e-enem/

Vestibular da UnG, UFFS, Unesp e UFMG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-ung-uffs-unesp-e-ufmg/

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: