Vestibular da USF, Unicamp, Faseh, UERJ e Fuvest



Vestibular da USF, Unicamp, Faseh, UERJ e Fuvest


Unicamp divulga primeira lista de aprovados nesta 2ª
A primeira lista de chamada dos aprovados no Vestibular Unicamp será divulgada nesta segunda-feira (6). A lista estará disponível a partir das 12h na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), e no saguão do Ciclo.

Inscrições para o Vestibular da USF
Últimos dias para o Período de inscrições, vai até dia 8 de fevereiro. O período de inscrição para o Vestibular de Verão da USF (Universidade São Francisco) se encerra em poucos dias. Os interessados têm até o dia 8 de fevereiro para se candidatar às vagas remanescentes, ofertadas em dez cursos. A prova é realizada on-line, nos laboratórios de informática nos Campi da institutição, acompanhadas por monitores. O valor das inscrições é R$ 30,00 e para saber mais, acesse: www.usf.edu.br/vestibular.

Fuvest divulga lista de aprovados do vestibular
A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta sexta-feira (3) a primeira chamada do vestibular. A matrícula na instituição será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro. Clique aqui para conferir a lista de aprovados.

Faseh - Vestibular
Biblioteca. Início · Base de Dados · Consulta ao Acervo · Estrutura · Manual de. Normalização · Regulamento · Renovação · Serviços · Vestibular. www.faseh.edu.br/index.php/Vestibular Web resultados novos para vestibular e sobre o Enem.

Uerj publica segunda chamada do vestibular
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou nesta quarta-feira a primeira reclassificação e o primeiro remanejamento do vestibular. O resultado final foi divulgado no dia 18 de janeiro. A pré-matrícula será realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 10h às 16h. Reclassificados Remanejados O primeiro Exame de Qualificação deste processo seletivo aconteceu no dia 12.

Vestibular da Cesumar, UNicamp e Fuvest
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-cesumar-unicamp-e-fuvest.html

Vestibular da Uncisal, UERJ, ESCS e Fuvest
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-uncisal-uerj-escs-e.html

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: