Notícias do Enem e sobre o Vestibulares



Notícias do Enem e sobre o Vestibulares


Catadora passa em vestibular
Essas foram as palavras escritas pela catadora de lixo Ercília Stanciany, de 41 anos, que foi aprovada no último vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), para o curso de Artes Plásticas. Apesar de ter interrompido os estudos.

A Libertadores é muito pequenininha perto do Corinthians, diz Gobbi
Eleito novo presidente do Corinthians neste sábado, o delegado Mario Gobbi minimizou a importância do título da Taça Libertadores da América, sonho de consumo do torcedor corintiano. Gobbi é eleito o novo presidente do Corinthians Após ficar em confinamento, Adriano é liberado antes do prazo Tite vai poupar Alex, Emerson e Liedson contra o São Paulo Leia mais notícias do Corinthians.

Opção oeste fracassa na Volta ao Mundo e franceses disparam
Faltando menos de 500 milhas para o fim da quarta etapa da Volvo Ocean Race, os franceses do Groupama têm 100 milhas de vantagem sobre o segundo colocado, Puma. A grande ameaça aos franceses vinha do oeste, com o Telefónica tentando um ataque por uma rota alternativa.

Secretaria da Educação promove aula inaugural do Curso Pré-Vestibular
Aprendizado e diversão, através de uma aula motivadora com excelentes professores, serão proporcionados aos alunos e público presente, na próxima asegunda-feira (07/03), a partir das 19h30, no Teatro Nair Belo, localizado no Centro de Formação do Professor. O evento, da Secretaria Municipal da Educação, é a aula inaugural da turma extensiva 2012, do Curso Pré-Vestibular.

Notícias sobre o Enem e do Vestibular
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/noticias-sobre-o-enem-e-do-vestibular.html

Notícias do Vestibular e do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-vestibular-e-do-enem/

Notícias sobre o Vestibular e do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/06/noticias-sobre-o-vestibular-e-do-enem/

Notícias do Enem e sobre o Vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/03/noticias-do-enem-e-sobre-o-vestibular.html

Notícias do Enem e do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-enem-e-do-vestibular/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: