UFJF chama excedentes do vestibular



UFJF chama excedentes do vestibular


Governo faz balanço das ações em educação
O governador Ricardo Coutinho assinou a autorização para a abertura de licitações de dezenas de novas obras na Paraíba, totalizando R$ 543.187.632,24 de recursos para investimentos em obras estruturantes na área de educação. As licitações beneficiarão diretamente 70 municípios.

UFJF tem mais 24 reclassificados
Vinte e quatro calouros da UFJF foram convocados ontem pelo segundo edital de reclassificação do Vestibular e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Foram convocados alunos excedentes de ciências econômicas (5), engenharia sanitária e ambiental (4), administração (4), letras (4), história (2), psicologia (2), engenharia elétrica - energia (1), geografia (1) e serviço social (1).

UAB Jurema abre inscrições para vestibular
UAB Jurema abre inscrições para vestibular A Secretaria de Ciência e Tecnologia de Caucaia e o Professor Hélio Tavares, Coordenador do Pólo da UAB Jurema, entidade conveniada com a UECE e Prefeitura Municipal de Caucaia, convidam a quem interessar para participar do Concurso Vestibular Especial, destinado a selecionar candidatos para formação das turmas dos cursos.

UFJF chama 24 excedentes do vestibular e antecipa entrada de sete alunos
Da Redação A segunda lista dos reclassificados do Vestibular e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgada nesta sexta-feira, 9 de março, chama 31 estudantes. São 24 novos aprovados e também sete alunos que tiveram a entrada antecipada do segundo semestre para o primeiro.

UFCG publica convocação extraordinária do Vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/03/ufcg-publica-convocacao-extraordinaria.html

Unicamp aprova mais candidatos em 6ª chamada
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/03/unicamp-aprova-mais-candidatos-em-6.html

Fuvest abre processo de reescolha
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/fuvest-abre-processo-de-reescolha.html

Vestibular1 no Facebook
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Vestibular1 - O N. 1 em vestibulares e matérias para o Enem. ARRASE NO ENEM E NOS VESTIBULARES - DOWNLOAD DE LIVROS E RESUMOS GRATIS!
O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! Fique mais inteligente com a ajuda do Vestibular1! Irresistível para vestibulandos e estudantes!
Encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem, vestibulares e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: