UEPB reabre inscrições do Vestibular

Abertas inscrições para vestibular da UnB
A Universidade de Brasília (UnB) abriu hoje inscrições para o vestibular que selecionará alunos para 93 cursos de graduação com início no próximo ano.

UEPB reabre inscrições do Vestibular 2011 para Campus de Araruna
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reabre, a partir desta segunda-feira (20), as inscrições para o Concurso Vestibular 2011 da Instituição, direcionadas exclusivamente para o campus VIII, em Araruna.

Araruna passa a contar com ensino superior
O município de Araruna conta agora com o ensino superior.

Sistema Elite de Ensino abre processo seletivo para professores
Estão abertas, até o dia 28 de setembro, as inscrições para seleção de professores e monitores do Sistema Elite de Ensino.

ENEM
Os candidatos poderão acessar os resultados individuais na página de acompanhamento do Enem 2010. Os resultados individuais não serão divulgados por meio de publicação ou instrumentos similares. O Inep manterá disponíveis os registros.

UFBA reabrirá inscrições para vestibular na próxima segunda
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) resolveu reabrir as inscrições do vestibular 2011 para os cursos de graduação da universidade, em Salvador, Vitória da Conquista e em Barreiras. As inscrições estarão reabertas no período de 27 de setembro, próxima segunda-feira, a 11 de outubro.

Veja mais Provas de Vestibular, sobre a UEPB, Unb, UFBA, ENEM e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: