Vestibular1 no vestibular

UnB lança edital do 1º Vestibular
Um curso novo ea adoção de um quarto tipo de item na prova. Essas são as novidades do 1º vestibular de da Universidade de Brasília. Serão oferecidas 1.999 vagas em 93 cursos, um a mais que no último vestibular.

Uerj inscreve para exame discursivo do vestibular
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) recebe a partir desta quinta-feira as inscrições para o exame discursivo do processo seletivo 2011. O candidato pode se inscrever até 4 de outubro, pela internet (www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj).

Próxima aula gratuita de revisão
Acontece neste domingo, 19, mais uma aula de revisão do programa de interdisciplinaridade com a cara do vestibular, oferecido pelo Vestibular1.

Uerj oferece curso on line na área da saúde
Com o objetivo de capacitar alunos, estudantes e profissionais da área de saúde a desenvolver bases de dados e análises epidemiológicas aplicadas a estudos clínicos e epidemiológicos, a Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) oferece o curso Epi Info Online. O curso será realizado pela internet, de 28 de setembro a 25 de novembro de 2010, das 8h às 12h, e tem o valor de duas parcelas de R$ 150.

Encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares: Vestibular, Inscrições, Provas, Gabaritos, Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)

Nenhum comentário: