UnB abre inscrições

UnB abre inscrições para o Programa de Avaliação Seriada
Começa nesta sexta-feira (17) o período de inscrições para as três etapas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB).

Pré-vestibular da UFT abre inscrições nesta segunda
Os interessados em concorrer a uma das vagas ao Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu), o pré-vestibular da UFT, devem ficar atentos.

Conhecer – Enem Coquetel
Recebi como cortesia uma porção de revistas Coquetel, e uma delas era sobre a temática ´Conhecer – Enem´, com a proposta do ´Prazer em estudar´. Gosto deste estilo de aprendizado, que envolve uma dose de diversão.

Curso de Identificação em Campo das Famílias Botânicas da Mata Atlântica
Público-alvo: Estudantes de cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação na área de Meio Ambiente, Biologia, Ecologia, Engenharia Agronômica, Ambiental e Florestal. Profissionais, consultores ambientais, botânicos e demais interessados. Objetivos: O participante terá oportunidade de conhecer o domínio Mata Atlântica, sua origem, fatores condicionantes, fisionomias, usos e riscos; identificar os diferentes estágios sucessionais da floresta, com base na análise de sua fisionomia e composição de espécies; ter contato com conhecimentos teórico-práticos na área de morfologia que sirvam de subsídios na atividade de identificação de plantas nativas através de caracteres vegetativos básicos das famílias botânicas da Mata Atlântica.

Tudo para vestibular e DESTAQUES DO VESTIBULAR para provas de Vestibular no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares.

Nenhum comentário: