Vestibulares: Ita, Unicamp, Fei e URI

Vestibulares: Ita, Unicamp, Fei e URI

ITA faz vestibular mais disputado desde 2004
O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) promove, de terça a sexta, sua seleção mais concorrida desde 2004. São 7.626 inscritos, 17% a mais do que em 2004.

Unicamp divulga hoje o resultado do vestibular para vagas ociosas
O resultado final do vestibular para vagas remanescentes sai no dia 17 de janeiro de - a matrícula será realizada nos dias 20 e 21 do mesmo mês.

FEI disponibiliza 1ª chamada do Ves
tibular
FEI disponibiliza 1ª chamada do Vestibular1, resultao vestibular fei, aprovados vestibular fei, 1ª chamada vestibular fei, matrícula

Vestibular da URI
Um total de 3.751 candidatos estará disputando uma das vagas do Concurso Vestibular de Verão que a URI realiza neste final de semana nas unidades de Erechim, Frederico Westphalen, Santiago, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. A prova única terá início às 14 horas deste sábado, 11 de dezembro, englobando as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Química, Física, Matemática, Biologia, História e Geografia, mais a Redação. Candidatos com idade igual ou acima de 35 anos realizam Prova Especial, com questões interpretativas e redação. A duração da prova é de 4h30min e os candidatos deverão comparecer ao campus de sua opção com meia hora de antecedência, munidos do cartão de inscrição e documento de identidade.

Vestibulares: UFPI, Facape, UEM, Unitau
http://vestibularum.blogspot.com/2010/12/vestibulares-ufpi-facape-uem-unitau.html

Vestibular UFSC, Unioeste, Puc-Campinas, UFPR
http://dicavestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-ufsc-unioeste-puc-campinas.html

Enem avisou candidatos
http://simuladovestibular.blogspot.com/2010/12/enem-avisou-candidatos.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, Vestibulares: Ita, Unicamp, Fei e URI, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Nenhum comentário: